Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

10 de fevereiro de 2013

Qual é o nome dela?

Quando comprei essa planta ela era linda! Parecia de mentirinha. Só que coloquei no sol e a planta foi para o beleléu. E meu marido teimoso, disse que não se muda planta de lugar, era pra deixar no sol, que a mãe dele não muda e as plantas estão lindas.
Observação: a mãe dele tem um quintal lindíssimo, cheio de árvores (que fazem sombra nas pequenas). É lógico que ela não precisa tirar do lugar. Umas protegem as outras.
Daí, antes que a minha plantinha morresse, coloquei num cantinho na minha sala e ela começou a reviver. Tirei algumas fotos de dias seguidos. Só não sei o nome dessa planta...







Ela não está ficando linda?! Deus é perfeito na sua criação! Se alguém souber o nome por favor me ajude!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

· Alocasia sp (orelha de elefante, orelha de burro, pulmão de aço)
(http://www.becodosgatos.com.br/plantas.htm)

nome mais comum é orelha de burro mesmo.

Grazinana disse...

A planta que parece de mentirinha! rsrs
Está ficando linda! Dá pra ver o brilho na foto!
Bjs

Giselle disse...

Obrigada pela ajuda. Pelo que eu vi no site que vc indicou, ela é tóxica para animais. Mas ela fica num cantinho e não tem como minhas poodles terem acesso a ela. Obrigada pela visita!
Bjos.