Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

9 de janeiro de 2013

Comprinhas na Cidade da Moda

Tem um tempão que eu não escrevo. Muitas coisas aconteceram e tive que dar um tempo. Afinal, na vida há tempo para tudo, tempo para rir e tempo para chorar. Mas a vida continua e temos que continuar vivendo, mesmo sem a pessoa que tanto amamos. É a lei da vida.

Aqui no RJ na Rod. Pres. Dutra, que liga o Rio a São Paulo, inauguraram no ano de 2012 a Cidade da Moda. Eu queria muito conhecer, até porque diziam que os preços eram ótimos. Fui semana passada com minha irmã e meu marido. E gostei muito! Os preços realmente são muito baratos!


Tem regatinhas, bermudas, vestidos, biquínis, bijus e mais um montão de coisas!

E como fazer compras dá aquela fome, aí vai a foto da praça de alimentação para as gulosas de plantão como eu!


Eu estava precisando de regatinhas, blusas, biquínis, bijus e tudo no plural! Aí vai a primeira parte das compras:
Minhas regatas. A pretinha é toda de brilhos (mini paetês). A rosinha é para colocar por baixo da rosa pink com a cara da modelo. Essa pink é de um tecido meio transparente. Os preços são para pessoas que querem revender. São todas da Empório.


Meus biquínis, que na dúvida, trouxe os dois!!! LINDÓFEROS no meu corpitchuu!!! A gerente da loja estava lá e me atendeu super bem! Eles são da Banana Beach.



Mas ao sair de lá me deparei com essa rasteirinha na loja Azzemel. E comprei!!! Ela tem um pequeno saltinho. É que eu não gosto quando é colada no chão, dói meu calcanhar. (Essa loja não tem na Cidade da Moda)


As bijus estão ao fundo.


Eu amei minhas comprinhas. Vale a pena fazer compras na Cidade da Moda. Os preços são legais e a variedade de lojas e produtos também é muito boa.



Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Kaká Gualberto disse...

Jesus... eu nessa cidade da moda ia sair só com camisa de força kkkkk!
Adoro espaços assim, onde a gente acha tudo e paga barato!!
Beijos linda.