Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

7 de outubro de 2012

Tudo Rosa na Blogagem Coletiva!

Hoje será a primeira vez que participo da blogagem coletiva. Estou muito feliz de estar participando! A Margaret postou no dela e eu amei a idéia!
Achei que não poderia participar pois pensava que eu não tinha nada rosa. Mero engano, meu rapaz! Minhas Havainas, as Legítimas, são cor de rosa! hauhauhau
Meus cremes da Natura?! Rosa!
Meus esmaltes?! Rosa!
Quer saber o porquê disso tudo? Leia o post até o final, enquanto isso,

Dá uma olhada no meu mundo cor de rosa:


Lembrei que eu tinha até uma boneca cor de rosa! Tô muito menininha hoje!


Minha filha também quer participar do mundo cor de rosa: "-Mamis, eu também tô de rosa!"


Tá curioso, né?!
Esse mês a blogagem coletiva está falando de um tema muito importante, que é a prevenção do câncer de mama e usou a cor rosa que é a mais feminina!
Faça o seu auto exame! Prevenir é sempre melhor! Você pode descobrir a doença no comecinho e resolver logo o problema!
Sempre fiz ultrassom de rotina, mas minha médica não quis esperar os 40 anos e me passou uma mamografia antes dos trinta anos. Eu fiz amiga e vou te dizer: dói pra cacimba lelê!!! Mas como já tive casos na família, garanto que nada dói mais do que a doença! Vai por mim: faça o pedido a sua médica!



Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Unknown disse...

amiga..vc tá demais...ninguém te segura...

Giselle disse...

KKKK Tinha que ser vc!!!!!!