Home Dia a dia Casa e Jardim Receitas Viagens Meus trabalhos Loja Online Fan Page Instagram Google+ Início Image Map

16 de novembro de 2011

Nina é homenageada pela sua dona

" Há aproximadamente 8 anos atrás, logo após a separação dos meus pais, chego em casa da escola e ouço minha mãe cantarolando na cozinha. Até aí tudo bem! Vou pra sala como de costume, mas de repente ouço um som diferente. Vou até a cozinha e encontro essa carinha peluda, divertida, cinza e com esses olhos que parecem pintados com lápis de olho me olhando de uma maneira diferente! Inicialmente foi um susto, já que sempre moramos em apartamento. Tive dúvida de como cuidar de um animal nesse espaço, mas depois foi uma alegria ter um bichinho entre nós e uma nova formação da nossa família.




Minha mãe numa tentativa de diminuir o matagal que rodeava a escola em que trabalhava, encontrou Nina assustada com os pelos cheios de carrapicho, e não pensou duas vezes em trazer essa lindeza para casa!



O mais curioso é que a Nina nos ensinou seu nome, mostrando desde já o quão inteligente é. Sentamos eu, minha irmã(dona deste blog) e nossa mãe e começamos a chamar por todos os nomes que vinham a nossa mente. Quando o nome "MENINA" foi chamado, Nina levantou as orelhas e balançou o rabo. De MENINA passamos a chamar de NINA e assim é chamada até hoje.



Diferente do que imaginávamos, NINA não fazia sujeira no apartamento, sempre "sinalizava" quando o negócio ficava apertado.



Quando saí da casa da minha mãe, NINA veio comigo, moramos um tempo com o meu pai, seu vovô, e estamos juntas até hoje, numa casa novinha, só nossa, que ela já domina!



Hoje NINA tem uma irmã, a DALILA, uma dashund que a ensina a fazer muuuitas travessuras. Até fugir juntas já conseguiram procurando por mim e me puseram louuuca!!! Procurei pelo bairro inteiro aos prantos, já sem esperanças e quando eu e o papai delas já estávamos exautos de procurar, voltaram juntinhas, uma tomando conta da outra.



Quando sofri e chorei por dias a fio, ela estava ao pé da minha cama me fazendo companhia, me olhando com esses olhos que acho a coisa mais linda nela, e parece que dizia que tudo iria passar. Ela é a minha companheira há mais de 8 anos e fico triste só em pensar que um dia ela vai embora..."
 Por Graziela Moura

Linda a história da Nina, não é?! Mande também a história do seu animalzinho!
Felicidades Nina.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: